O Encontro Regional do PSB realizado em Cajazeiras, no último sábado (08) abriu os debates do partido sobre as eleições de 2018. E o deputado estadual Jeová Campos (PSB), possível candidato a reeleição a uma das vagas da ALPB, está ampliando sua base de apoio e recebendo apoios de correligionários de outras regiões. A presença do vereador Neto Chaves (PMDB), de Capim, no evento do sábado é uma prova dessa amplitude de base do parlamentar.
“Votamos em Jeová em 2010, quando ele se candidatou a uma vaga de deputado federal, e voltamos a nos reaproximar agora com vistas às eleições de 2018, porque tenho acompanhado o mandato dele e suas defesas e creio que ele é um dos mais atuantes representantes da ALPB hoje e merece ser reconduzido ao cargo. Jeová é um político que dignifica a política”, reiterou Neto Chaves que é líder da oposição em Capim e parlamentar muito próximo ao ex-prefeito Edvaldo Freire (PMDB), que também está fechado com Jeová, assim como o vereador José Ramos (PP).
Para Jeová receber o apoio de políticos de outras regiões é gratificante e uma prova que seu mandato está, de fato, sendo um canal de demandas importantes para os paraibanos e o próprio Estado. “Somos eleitos para trabalhar por toda a Paraíba, pela nossa gente e é isso que nós fazemos desde o primeiro mandato”, afirma Jeová lembrando a questão dos recursos hídricos, um dos principais focos deste segundo mandato, e da busca de oportunidades de desenvolvimento e valorização das potencialidades de cada região, como diferenciais de sua atuação política que inspiram as pessoas como Neto Chaves a unir forças com ele em busca da reeleição.
“Só tem sentido ser político para mim se eu puder contribuir com a melhoria de vida das pessoas. Ser político é servir as pessoas e não servir-se delas. É assim que eu penso e atuo na vida pública”, finaliza Jeová.
Comentários
Postar um comentário